Por trás do Coração da Modular, Arquitetura e Planejados batem dois corações de arquitetos apaixonados, empreendedores e criativos!



                    Olá, neste blog vamos contar um pouco sobre a história da Modular, Arquitetura e Planejados, dar dicas de Arquitetura, decoração e organização. Vamos falar um pouco sobre estilo de vida, bem estar e responder suas dúvidas, além de mostrar os bastidores e resultados dos projetos e soluções apresentadas pela Modular para nossos clientes! 

                         Estamos ampliando os canais para conversarmos com você, te conhecermos de perto e para que você também conheça nossa proposta de trabalho!

                          Para começar, estamos lançando nosso blog e vamos contar a nossa história de Amor, já que hoje é dia dos namorados!

                        A Modular Arquitetura e Planejados é liderada por um casal de arquitetos apaixonados pelo que fazem, um pelo outro, pela vida, por gatos e cachorros, video game, natureza e coisas vintage ou com personalidade!

                       Conheça um pouco sobre esse casal de arquitetos empreendedores, por Mariana Ciuffo:

           " Eu e Sandro nos conhecemos na faculdade, no curso de Arquitetura e Ubanismo da UFRJ no ano de 2004.

          Em 2006 tivemos um breve romance que não vingou devido ao momento de cada um, às prioridades daquela fase e porque, principalmente o Sandro não se sentia seguro em iniciar um relacionamento sério com alguém do mesmo curso, porque ele achava que atrapalharia o desempenho e a rotina dos estudos.

        Após 2006 continuamos como amigos, mas seguimos nossas vidas...embarcamos em novos relacionamentos, novas amizades, novas aventuras. Acabamos nos afastando. 

          Após 7 anos sem nenhum contato, nos reencontramos! Ele entrou em contato comigo através do Facebook, em um momento em que nós dois estávamos solteiros, amadurecidos e com objetivos bastante parecidos de vida. Marcamos um encontro no mesmo dia! Eu tinha me mudado para Niteroi fazia 1 ano.

          Desde este encontro que nunca mais nos separamos! Eu pedi ele em namoro e seis meses depois em noivado.

        Após a conclusão das Olimpíadas, fui demitida da empresa que prestava consultoria ao Ministério do Esporte e fiquei muito perdida no rumo profissional e relutante em trabalharmos juntos...Após muita reflexão e meditação hoje estamos trabalhando juntos com arquitetura e planejados e foi a melhor coisa que fiz!                        

              Para quem quer saber como é trabalhar, viver juntos, dividir sonhos e projetos profissionais, algumas dicas:


Pontos positivos

- Nos tornamos mais profissionais,
- Ajuda mútua nos projetos,
- Otimizamos o nosso tempo porque somos dois pensando e executando,
- As críticas e opiniões de cada um sobre algum tema ajuda a agregar valor ao trabalho,
- Confiança um no outro,

Pontos negativos

- Ainda nao pude experimentar algo que de fato seja negativo a ponto de enumerar em uma lista, porque estou a pouco tempo trabalhando com ele nessa parceria. 
Espero que não haja!"

Lindo, não é? E verdadeiro também!

Que venham muitos projetos e realizações para este casal lindo e empreendedor à frente da Modular, Arquitetura e Planejados!

Feliz dia dos namorados para você e seu Amor e conte para gente o que gostaria de mudar em suas casas, se tivesse chance e o que gostariam de ver aqui pelo blog!

Boa semana!






Comentários